Skip to main content

Moving Average T3

Contax T3 Camera Review Ok, segure seus chapéus, isso não será uma revisão exageradamente brilhante. Como proprietário de longa data dessas câmeras Brother (Contax T2 e Yashica T4), posso dizer honestamente que ainda não estou pronto Para desistir deste antecessor de câmeras, o T2. Resumo da câmera Lente de ponto e tiro de alta qualidade de 35mm: 35mm Carl Zeiss Sonnar T f2.8 ndash f16. O modo de programa completo mais o modo de prioridade de abertura exibe longas exposições a 3 minutos. Tamanho: Aproximadamente do tamanho de uma câmera APS (105mm x 63mm x 30.5 ndash tamanho do bolso da camisa se você usar camisas grandes) Preço: varia de 500 a 800 Resumo da revisão Prós: Óptica soberba, tamanho pequeno, embalagem bonita, boa lista de recursos. Contras: as características básicas da interface do usuário pobres devem ser reescritas após cada autofoco de exposição se confundir facilmente com foco manual e exposições de longa duração, uma dor real. Esta é uma câmera que parece ter sido projetada por engenheiros com base em inscrições bem pesquisadas do marketing. Não parece que um fotógrafo tenha sido consultado. Eu criei uma tabela de melhorias facilmente implementáveis ​​(via firmware), mas as mais necessárias, no final deste artigo, caso alguém da Contax esteja lendo isso. Deixe-me começar com os aspectos positivos. Opticamente, o T3 está na mesma liga que a Nikon 35ti, a Ricoh G1, a Olympus Infiniti Stylus Epic, a Yashica T4 e (claro) a Contax T2 em termos de pequenas câmeras que não comprometem a qualidade da imagem. Este novo fator de forma menor (do tamanho de uma pequena câmera APS) tem uma ótica que praticamente supera qualquer uma das minhas lentes principais de grande angular de 35mm e possui características mais úteis por polegada cúbica do que qualquer câmera que tenha visto. E a diferença na óptica não é visível ao fazer 24x 36 impressões. À medida que atravesse fotos de férias e fotos familiares tiradas ao longo dos anos, posso sempre ver as fotos que foram tiradas com meu T2 mais antigo. Por causa do alto contraste da lente, eles simplesmente têm um aspecto diferente. (Diferente do tipo diferente.) Às vezes, fico frustrado porque a Nikon Coolscan LS-2000 não pode capturar todos os detalhes que esta câmera pode capturar. O T3 não é diferente - sua lente é tão afiada quanto suas promessas de reputação. Mas sendo um membro ávido da comunidade do photo. net, você provavelmente já sabia tudo isso. Deixe-me dizer-lhe algumas das coisas sobre esta câmera que você NÃO PODE encontrar a partir de uma explosão de produto. Para mim, o recurso mais convincente que levou a compra dessas câmeras foi a promessa de um modo de pré-foco, onde as lentes realmente se movem para a posição quando você pressiona a metade do obturador. Isso teoricamente leva a um tempo de latência extremamente baixo entre quando você pressiona a liberação do obturador e quando a câmera realmente tira a foto. Bem, tendo sido mimado pela resposta instantânea de SLRs e câmeras descartáveis, posso dizer que ainda há um tempo de latência de alguns décimos de segundo. (Provavelmente inofensivo para instantâneos, mas ainda acho decepcionante e um pouco frustrante ao filmar crianças ou mesmo atividades esportivas leves.) Outras novidades que gostei: focagem muito mais próxima do que o T2 - até 0,35 metros Exposições longas até 3 minutos ( Manual ou automático) (O T2 tinha um modo B, mas você precisava manter o botão de liberação do obturador baixado e ser um mímico. Não é muito útil.) A câmera não expira quando você está pré-focado e aguarda o momento certo para Atire. (Uma das falhas de design do T2.) As configurações de função personalizadas incluem a configuração do modo de flash padrão, o líder do filme deixado de fora no rebobinamento, se um punhado de recursos selecionados deve cancelar após um disparo ou quando a câmera está desligada. (Eles não foram suficientemente longe com isso - algumas opções são configuráveis ​​através de funções personalizadas, outros estranhamente não são.) Eles realmente incluíram uma escala de profundidade de campo no manual de instruções Ajustar a lente a 3m em f16 fornece assuntos afiados de 1.3m para Infinito O que falta é que o T2 tinha duas coisas: o T2 tinha uma interface de usuário mais intuitiva. (Eu admito que essa simplicidade é difícil de manter quando você adiciona mais recursos). Em vez de botões bonitos, você tem botões de modo, você deve pressionar várias vezes para obter o que deseja, tornando-o como a maioria dos outros pontos e disparos no planeta. O T2 teve uma velocidade de sincronização de flash de baixo final, 130º de segundo, que maximizou a queima de fundo e melhorou a qualidade da maioria das imagens de flash indoor. Esta característica era uma espada de dois gumes. Esta parada adicional de exposição fazia minhas fotos de flash indoor parecerem muito melhores do que a média de apontar e disparar no lado baixo, sempre que eu daria à câmera para outra pessoa para tirar uma foto de Eu, a pessoa inevitavelmente tinha mãos trêmulas que sempre resultariam em imagens difusas de mim mesmo. De qualquer forma, esta 130ª de uma segunda opção de sincronização de flash está faltando no T3. Em vez disso, o T3 oferece um tipo diferente de sincronização de flash de velocidade lenta, que não pode ser usado em tantas situações cotidianas: expõe o que quer que a luz ambiente necessite (até 15 segundos) e a câmera impõe o modo de redução de olhos vermelhos obrigatório Quando dispara dessa maneira. Então, quando se trata de flash de sincronização lenta, as duas câmeras oferecem habilidades completamente diferentes e não sobrepostas. Devo dizer, quanto mais uso esta câmera, mais frustrada me tornarei. Por que o mecanismo de autofocagem parece menos robusto que o do T2, ele é confundido com freqüência e não consegue encontrar o foco piscando luz verde quando você tenta fechar o foco em itens a cerca de 20 metros de distância. (Muitas vezes falha em situações em que o T2 não tem problema.) Ontem à noite eu estava filmando um pôr-do-sol e não podia encontrar o infinito. Não é bom. O auto-temporizador e os modos de exposição Long Time se cancelam automaticamente após um quadro. Como esses recursos geralmente são invocados quando está escuro, as exposições longas de bracketing, puramente por feedback tátil dos controles das câmeras, são um esforço muito frustrante. Por que eles não poderiam ter conseguido manter esses conjuntos até serem cancelados, como fizeram com outros parâmetros de função personalizados. O auto-temporizador requer um mínimo de 4 pressionamentos de botão e rotação de botão CADA VEZ que deseja fotografar um quadro. Uma Exposição de Longo Tempo de 30 segundos requer três pressionamentos de botão e 11 cliques da roda para cada quadro. Tendo uma câmera tão pequena (o que é bastante uma façanha de engenharia, posso adicionar) às vezes pode custar-lhe em termos de usabilidade, não muito diferente de um computador de bolso cujo teclado é pequeno demais para usar. Em situações de pouca luz, sem flash, onde tiro na vertical, acho difícil manter esta pequena câmera firme. A câmera também carrega o indicador de visor de velocidade de obturação condensado leve (não de forma positiva), onde os únicos indicadores exibidos são 500, 125, 30 e LT (Long Time). Isso nunca me incomodou, pois tem alguns outros membros da comunidade para um ponto-e-disparar, tudo o que você realmente precisa saber é a bola de onde a velocidade do obturador será. O recurso de focagem manual, tal como implementado no T3, penso, é o recurso mais mal implementado das câmeras. A outra área onde o T2 era superior naquela câmera, você simplesmente roteava um botão de foco manual enquanto olhava através do visor, e a câmera indicaria quando o objeto estava focado. Para alcançar o foco manual no T3, você deve fazer o seguinte: Verifique qual a distância de foco real deve ser primeiro (isso pode ser feito pressionando o botão de disparo do obturador até a metade, tirando o olho do visor e lendo distância LCD. Faça uma nota mental da leitura. Pressione o botão MODE 4 vezes, depois marque na distância desejada da memória. Na prática, isto é inconveniente e ineficiente. A maioria dos proprietários de T3 provavelmente estão gritando agora. Isso é bom porque a Contax adicionou uma Botão de Bloqueio AF - Apenas um ponto, pressione o botão por 3 segundos, e ele irá bloquear o foco lá Bem, sim e não. Ele funcionará como anunciado, mas a lente não se moverá para sua posição pré-foco - você ainda deve pressionar o botão O disparo do obturador até a metade (supondo que você tenha esse ajuste de função personalizado - caso contrário, ele não moverá a lente até tirar a foto). Isso diminui um pouco da idéia de colocá-la no modo manual para começar: tempo de resposta mais rápido e menos drenagem da bateria (Devido a dec Diminuiu a atividade motora de foco). O que os designers de câmeras DEVEM ter feito (e já escrevi para a Contax sobre isso) foi ter o botão de bloqueio de AF da seguinte maneira: Coloque imediatamente a câmera no modo de foco manual, ajuste a distância do assunto e mova a lente para dentro Posição de foco. Não precisa segurar o botão por 3 segundos. (Tenho certeza de que eles fizeram isso para evitar a ativação acidental.) Outra coisa que eles deveriam ter feito foi criar uma função personalizada que diz: não se preocupe com a ativação acidental dos controles. Quando neste modo, o botão de bloqueio de AF das câmeras responde instantaneamente, e a roda (usada em conjunto com o botão de modo para ajustar tudo) teria uma ação padrão de compensação de exposição. (Atualmente não há ação padrão para este botão.) O nível de ruído desta câmera também foi diminuído em relação ao T2, ou pelo menos o tom do motor do zumbido foi abaixado. Isso faz com que a câmera exiba um tipo de som de motor fraco e subjugado após a ativação e desligamento que não incutir muita confiança. Não tenho certeza se é justo comparar o tempo de ativação com o do T2 (é mais lento), uma vez que no T3 a lente tem uma maior distância para viajar. A Contax faz um flash dedicado dedicado que possui um número de guia maior do que o flash incorporado das câmeras, mas só será invocado quando o assunto estiver fora do alcance do flash incorporado. Não sei por que eles tomaram essa decisão se eu inventei uma tonelada de dinheiro em um flash maior, eu sempre quereria o benefício da maior distância do flash da lente, independentemente de quão longe o assunto fosse. A maioria das deficiências mencionadas neste artigo pode ser corrigida modificando o firmware das câmeras, sem aumentar o custo de fabricação ou afetar o apelo de apontar e disparar das câmeras. No caso de alguém na Kyocera estar lendo isso, aqui está uma tabela que resume estas melhorias necessárias: então, em resumo, adoro a óptica e o fator de forma, adoro os recursos aprimorados, mas a interface do usuário é desnecessariamente pesada. Continuarei a manter o meu T2. (Nota: As fotos que acompanham este artigo foram tomadas com T2 e T3.) Gary Friedman - FriedmanArchives Artigo criado em 2002 (Esta é uma revisão enviada pelo leitor como parte do nosso concurso de revisão de armas. Veja detalhes aqui.) Ao chegar, Eu vou dizer que estou tendencioso. Culpado como carregado. No entanto, eu não sou apenas tendencioso para gostar desta arma particular. Eu gosto de todas as armas. Eu sou um viciado. Se você me perguntou qual arma você deveria comprar, minha resposta é sempre a mesma. Todos eles. Estou inclinado a comprar tudo. Você deve comprar este rifle sim. Esse rifle sim. E sobre esta pistola Sim. Preciso realmente de um cinturão alimentado com 1919a6 pergunta estúpida. Claro que você faz. Com toda a seriedade, eu tenho sido um proprietário de armas, literalmente, 8211 e estou usando essa palavra corretamente 8211 desde o dia em que nasci. Parcialmente como resultado de ter um pouco de tudo, não sou fanboy de nada. Se funcionar bem, eu gosto disso. Eu tiro competitivamente, eu coleciono, carrego mão (um preenchimento de tempo maravilhoso para alguém com TOC suave e uma cronógrafo) e as armas são mais do que apenas um hobby para mim. Quando eu não estou atirando, estou na internet argumentando com as pessoas sobre como encolher melhor esse grupo em um quarto de polegada a 200 jardas, sem nenhum propósito prático. O Tikka T3 ainda não foi revisado no TTAG. Eu acho que é o melhor valor em rifles de caça de ação de parafuso hoje. Essa é uma declaração ousada. Vou explicar por que eu acho que é verdade. Toda arma que eu compro enche um papel particular que, na realidade, é a desculpa perfeita para comprar outra arma. Eu talvez não preciso de um rifle que dispare bem em um dia calmo no Novo México enquanto persegue um Yeti. Todo mundo quer possuir aquele rifle que fará tudo. O Tikka T3 Hunter em 6.521555 é meu, se você pudesse apenas ter uma submissão de rifle de caça para preencher esse papel. O que faz um bom rifle de caça acho que muitos diriam corretamente que é um calibre acima de tudo, e o 6.521555 é provavelmente o meu calibre todo favorito. Uma vez que a luta contra as calibres é tão produtiva quanto a discussão de quem é a mulher mais linda da Terra (que também é muito divertida, especialmente com imagens), é bom ter que ficar com o rifle. Uma vez que nos afastamos das guerras de calibre, você chamará minha atenção em um rifle de caça ao falar peso e precisão. O T3 é o melhor da competição em ambas as áreas. Um dos maiores positivos do T3 é que o rifle faz o debate de calibre em .260 Remington, 6.5 Creedmoor e 6.521555 sem problemas. As vantagens de um rifle de ação curta não se materializam no T3. Por que, para manter os custos baixos, esses Finlandeses astutos criam cada T3 na mesma ação de comprimento. Como resultado, o .308 Winchester T3 pesará o mesmo que um .300 Win Mag. A única diferença entre calibres de ação longa e curta, além da câmara, é a revista (disponível em dimensões internas curtas e longas) e onde o batente do parafuso está localizado no conjunto de liberação do parafuso. Uma vez que existe apenas um tamanho de ação, não vale a pena ter uma ação longa e um debate de ação curta. Não se preocupe, esta é a internet e tudo, estou certo de encontrar algo mais para discutir. Cada T3 tem o mesmo barril de perfil, independentemente do calibre, de modo que, quanto maior o calibre, mais leve o rifle. Cada T3 pesa 3 a 3,1 quilos, o que traduziu para o americano é de aproximadamente 6,6 a 6,8 libras. Isso é muito leve para um rifle de caça de madeira, que paira em torno de três quartos de uma libra mais leve do que um Remington 700 CDL comparável. A ação em si é uma ação de parafuso de alimentação push com um extractor de estilo Sako e um ejetor de êmbolo. O extractor Sako é maior, agarrando mais a borda do gabinete e como resultado, dando maior confiabilidade com uma maior variedade de cartuchos. Este tipo de extractor é uma modificação desejável, muitas vezes feita por lojas personalizadas em rifles de alimentação push. Ele realmente expulsa os cartuchos com muito mais entusiasmo do que os concorrentes. Com o Tikka, você não precisa desembolsar o casal extra Benjamins para o trabalho de usinagem e as peças, as melhorias são padrão. O lançamento do parafuso é suave e rápido, graças em grande parte ao lançamento de parafusos de 70 graus. O lance mais curto é visivelmente mais rápido e se sente mais natural. O forte dois parafusos de trava de bloqueio manipula os cartuchos de .204 Ruger todo o caminho até o Brown-Bear capaz .338 Winchester Magnum. O parafuso desliza no receptor bem mecanizado sem nenhum grão ou hesitação. A segurança das duas posições será muito familiar para a maioria dos atiradores. Puxado para a parte traseira em segurança, bloqueia a ação e imobiliza o gatilho. É silencioso, positivo e intuitivo. Além disso, o parafuso tem um indicador de armar para que você não acabe puxando um gatilho morto quando conta. Townsend Whelen disse que apenas rifles precisos são interessantes. Deixe-me dizer-lhe que ele pairava sobre o Tikka com a baba descendo do seu lábio superior rígido. Tikka cold martelo forja o barril T3 na mesma máquina que a da sua empresa-mãe Sako. Os rifles Sako são universalmente extremamente precisos e variam de um pouco caro a incrivelmente caro. Meu pai, o maior caçador da família, não usou nada além de um Sako L691 em .300 Weatherby há muito tempo. O suficiente Pronghorn, Moose, Bears, Deer, Caribou, Coyotes, Elk e outras criaturas difusas foram derrubados por Sako que esperava que PETA provavelmente tenha emitido uma fatwa nesse rifle particular. Quando ele precisava de algo mais preciso 8211 por razões não relacionadas a qualquer coisa prática, ele pisou um rifle personalizado criado por Rifles, Inc. Se você sentir a necessidade de mais precisão do que o Tikka, você precisará pagar pelo nariz. O forjamento de martelo frio do barril também garante que a precisão dura mais do que uma turnê no SS Minnow. Como diz o ditado, a prova está no pudding se você não atirar alvos de papel em vez de pudim. Eu achei o papel uma abordagem menos satisfatória, mas mais científica, para avaliação de precisão. O pudim é muito mais adequado para estudar o desempenho do terminal. Talvez. No intervalo, este 6.521555 Hunter dispara consistentemente 5 grupos de tiro em torno de uma polegada de sacos de areia. O meu TOC e as cargas de mão podem diminuí-lo para um MOA de meio a três quartos e isso é sem bloquear o rifle em um descanso mecânico. Tenha em mente que este é um rifle de caça pesando em 6,65 libras oferecendo desempenho que funcionará com muitos rifles de precisão de caça pesada de fábrica. Um meio MOA cinco grupos de tiro não é uma expectativa realista ou necessária de um rifle de caça leve que custa cerca de 700, mas aqui estamos. Este é um grupo bastante médio para a fábrica flutuou livremente 1 em 8 barris de torção. Descontando o primeiro furo frio a sair de um barril oleado (todos nós temos nossas desculpas), o grupo mede um respeitável .606 polegadas. Incluindo que o primeiro tiro explode o grupo para um enorme 1.031. Usando um calibre de comprimento total, a garganta no barril é insanamente longa. Se você carregar mão, você precisará configurar seu OAL para números comicamente longos para entrar no .01 das terras que os rifles costumam amar. O compartimento de caixa removível de 3 rodadas simples de polímero não tem problemas para segurar rodadas sentadas em comprimentos extremamente longos. Ao contrário de um HampK, a revista funciona melhor quando as rodadas são colocadas em frente. Curiosamente, o rifle desafia a sabedoria da internet convencional e não parece se importar muito com o OAL em meus testes de precisão em andamento. Os engenheiros da Tikka precisam entrar no programa e cumprir com a regra de que tudo o que você lê na internet é um evangelho. Na realidade, a garganta longa do 6.521555 existe para acomodar os alces que matam 6.5 milhas e 160 balas de grãos usadas nos países escandinavos toda temporada de caça desde que Benjamin Harrison era presidente. Se você não se lembrar de sucesso selvagem da administração de Harrison, você está perdoado desde que ele esteve fora do cargo desde 1893. Saiba por que não há disparadores de mercado para o T3. Eles não são necessários. Todos os T3, da pechincha T3 Lite ao caro T3 TAC, vem com o mesmo gatilho ajustável de uma única etapa. Não há aceitação, sem grão, uma haste de vidro como quebra e sem percursos perceptíveis. Não consigo descobrir uma maneira de melhorar o gatilho e, aparentemente, os fabricantes de gatilho pós-venda não podem. A desmontagem envolve pressionar um botão, retirando o parafuso e limpando o furo. Se você sobreviveu à infância, você pode desmontar esse rifle. Se você é o tipo que ainda não tem certeza se coçar o nariz com uma broca de corrida é um mau ideayou ainda embalar o intelecto necessário para tirar e manter este rifle. É estúpido, fácil. Se você precisar remover a ação do estoque, você encontrará os parafusos Torx que unem os dois, um toque moderno e agradável. Enquanto nem um centavo é poupado no gatilho ou no barril, Tikka encontrou uma maneira de economizar e ganhar peso ao mesmo tempo. Você encontrará polímero na revista, montagem de proteção de gatilho e cobertura de parafuso. Isso não faz nada para fazer com que o rifle pareça ou se sinta barato. O Tikka combina a sensação clássica com a tecnologia moderna e tira-a bem. O meu Hunter T3 padrão veio com um belo estoque de noz com muita figura. Este não é o tipo de rifle que você pode juntar em tampas de hub no seu Bud Light T-Shirt e sentir-se bem em fazê-lo. Não me interprete mal, você ainda pode fazer isso. Você sentirá como se estivesse ouvindo Opera na NASCAR. Este é um rifle elegante. Quais são as desvantagens da linha T3 como um todo Se o jogo perigoso aparecer na agenda, o T3 não seria a escolha ideal. Eu seguro a opinião tradicionalista que a alimentação redonda controlada ainda é provavelmente preferível para um jogo perigoso. Além disso, a capacidade abreviada de três rodadas é uma desvantagem. Será que três rodadas fazem o trabalho provavelmente. Mais Muricas são melhores. Há uma revista de cinco rodadas disponível, mas o preço de varejo 45 é íngreme para uma revista de polímero. Se você discordar e sentir a necessidade de assumir as coisas que podem reprová-lo, o T3 está disponível em calibres de bate-papo pesados ​​que farão o trabalho. Alguns não gostam do parafuso de duas peças, mas ainda tenho que enfrentar um problema. Honestamente, tudo isso é apenas ser exigente para justificar a compra de um futuro rifle. O modelo T3 Hunter não é perfeito e pode não ser o melhor da linha T3. O estoque de polímero do T3 Lite afasta algumas onças do peso do Caçador. O controle sobre o rifle não é tão agressivo ou clássico como parece. O recoil pad não é tão firme quanto o aço de um Mauser sueco original, mas pode ser melhorado. Em calibres pesados, a alça de recuo de alumínio pode ser um problema. Alguns não gostam da mortalha de parafuso de polímero ou anéis de fábrica de alumínio. Eu não tenho grandes problemas sobre nada disso, mas essas mudanças são aquelas que podem tornar um rifle de caça quase perfeito ainda melhor. Obviamente Tikka escuta seus clientes. Respondendo a essas pequenas queixas menores, eles vieram recentemente com o T3x. O T3x endereça o feedback enquanto mantém o barril, a ação e desencadeia o mesmo. Eu estarei colocando meu dinheiro onde minha boca (ou teclado) é e pegando um T3x no futuro. Ao contrário dos democratas escolhendo Hillary Clinton como seu candidato, você quer comprar o Tikka T3 Hunter intencionalmente em seus próprios méritos e sem necessidade de colusão, ameaça ou negócios secretos negociados em reuniões em aviões privados. Existem rifles mais baratos e há melhores rifles, mas há rifles mais claros e precisos lá em qualquer lugar perto desse ponto de preço. Eu não sei o que mais você poderia realisticamente esperar. Se você estiver no mercado para um novo rifle de caça de ação de parafuso, você deveria estar se fazendo um desserviço para deixar de olhar longamente a linha Tikka T3. ESPECIFICAÇÕES: Tikka T3 Hunter Caliber: 6.521555 Barril: 24 barris com torção 1: 8 Peso: 6.7 lbs. Operação: Pressione a ação do parafuso de alimentação Finish: Blued Capacidade: 3 Preço: 700 street Ratings (fora de cinco estrelas): Precisão: Neste ponto de preço, você seria louco para esperar um rifle mais preciso do que o Tikka. Ao dobro do preço, duvido que você notasse uma diferença no tamanho do seu grupo. Eu decidi não substituir os anéis do escopo da fábrica e muitos pequenos grupos depois não vejo necessidade. Ergonomia: o estoque é muito genérico e projetado para atender a todos, de modo que, como resultado, ele não se encaixa perfeitamente. Eu adoraria ver um swell de palma da mão direita e uma almofada de recuo mais suave, mas, em geral, o rifle se sente bem. Disparo de Ergonomia: é tudo sobre o gatilho. Pegue-o e experimente. Isso é tudo o que posso dizer. O lance de parafuso de 70 graus é uma melhoria notável em relação à concorrência. Confiabilidade: não há problemas aqui. Seria preciso um projeto do Departamento de Defesa por meio de uma abordagem de comissão para estragar a simples confiabilidade estúpida de um rifle de ação de parafuso e algumas centenas de dólares para levar a ejeção de seu Remington ou Savage no mesmo nível. Personalização: Ao contrário de outras armas de parafuso, você não precisa fazer muito. Ele vem com um conjunto muito agradável de anéis de escopo e montagens de funda, tudo o que você precisa fazer é preencher os dois. Existem muitas peças disponíveis a partir de estoques para bases de escopo que se encaixam no T3.but não gatilhos porque o gatilho T3 é perfeito. Em geral: mais leve do que um Remington ou Savage comparável e mais preciso também. Se você está procurando um rifle de caça sério, o T3 deve preencher a conta. Honestamente, I8217m ainda é um grande fã de 7.62x54R e .30-06 para minhas armas de parafuso. O primeiro é barato e relativamente abundante, enquanto ainda é bom o suficiente para disparos de médio alcance. O último tem a capacidade de chegar a 600 jardas (o alcance mais longo em distância de carro de mim) com excelente precisão. Eu nunca entrei em toda a coisa de alcance ultra-longo. Por um lado, eu não tenho um lugar onde posso fazê-lo, por outro, requer muito mais dinheiro do que estou disposto a gastar em uma ferramenta que nunca usarei para todo seu potencial. Para permanecer dentro de 600 jardas, não há nada de errado em aderir a .30-06, se você não se importar com o recuo (parece que você não é o don8217t). Don8217t deixe os vencedores ganharem. Ovidio Gentiloni diz: I8217m muito feliz com o meu Medalhão Browning II em 30-06, e pilhas de carne depositadas no congelador atestam sua precisão (ou melhor, minhas habilidades com esse rifle particular), então eu não tenho que medir buracos no papel. Mas DANG you8217ve me interessou neste rifle. Simples e bonito. Os atiradores ainda menos dispendiosos (mas muito menos atraentes) podem ser encontrados nas ações Savage. I8217m muito feliz com o desempenho do meu Savage em .300 wsm, mas não tanto na rodada. I8217m olhando para consolidar calibres e .300 wsm provavelmente won8217t fazer o corte final. Eu irei com o Savage em .308, mas você me deu uma pausa. Excelente revisão, informativo e espirituoso. Sua menção de Savage me lembrou algo que me incomoda sobre armas de parafusos, sejam elas baratas ou não, embora obviamente caras sejam mais confusas. Eu sei que a inteligência armada não faz caminhadas com revistas, mas o Rifleman americano tem um protocolo bem definido. Esse protocolo é que, se uma arma tem péssimos grupos, esclarece no texto a média de 5, 5 grupos de tiro. Na justiça para AR que é bastante rigoroso em comparação com o melhor grupo de tiro 82203 e don8217t contar que um 8217caça isso é um flyer8221 que a maioria das revistas de pessoas (não clipes) passam. O atual Rifleman americano tem um exemplo perfeito: o Ruger American tem uma melhor combinação de 0.741.28, enquanto o POF AR, certamente mais caro, tem uma pior acumulação de 1.291.11 com um total de 2.05 vs. 0.91. Para armas de jogo perigosas, o delta é ainda maior. Eu não tenho comentários úteis, mas acho seguro dizer que um caminhão AR em .50 Beowulf é consideravelmente mais preciso do que uma arma de alavanca em um carregamento semelhante. Eu não sou um AR fanboi, e eu não uso operacionalmente, mas não consigo ver por que uma arma de parafuso ou alavanca é superior a uma plataforma semi na mesma câmara. Bom ponto. Nunca fui uma pessoa a ficar obsessiva com o MOA, se eu puder colocar tiros de forma consistente, onde eu preciso deles para ir até o final da rocha 8216n para mim. A queda dos cervos. Dito isto, o Browning dispara melhor do que eu e quando eu vejo isso em cada ano eu tenho buracos tocando. O Savage está ali mesmo, mas novamente i8217m não apaixonado pelo calibre e tem algum remorso do comprador8217 com uma velocidade de 0,300 wsm. Posso manter isso no caso de eu ter a oportunidade de uma caçada ocidental, mas isso é um pouco de exagero no meu pescoço da floresta, sendo o termo operatório 8220woods8221. Além disso, chuta tão duro que afrouxou as montagens do escopo, então eu tive que ir com o Talleys (que se mostrou efetivo). Mas o meu AR10 em .308 é consistentemente preciso para minhas capacidades e eu realmente gosto do calibre, daí meus pensamentos de abandonar o .300 wsm e mudar para outro .308. Ainda não peguei um cervo com .308, mas até agora eu fiquei impressionado. Excelente revisão, obrigado. Isso parece a atualização para o antigo Win70-270 confiável. Dunno PORQUE eu preciso de uma atualização, exatamente8230) Uh8230ok, digitalizando o catálogo - TACTICOOL

Comments

Popular posts from this blog

Cvs Stock Options

Curriculum vitae, dicas e modelos de escrita, como escrever um CV - modelos de curriculum vitae, amostras de cv e exemplos Esta página oferece dicas, técnicas, exemplos e ajuda de escrita de CV para mudanças de carreira e treinamento profissional. Se você quer um currículo fácil e rápido sem os conselhos e técnicas de suporte para o treinamento profissional, vá direto para o guia rápido de escrita do CV, exemplos de frases CV e modelo CV. Aqui estão as versões anteriores de documentos e pdf desses arquivos, com caixas de texto: arquivo de modelo de modelo CV. E guia de modelo de CV PDF. Caixas de texto podem ser complicadas - em caso de dúvida, use as versões acima. Possui um método e ferramenta de busca local muito direta. Que é adaptável para sua própria situação e pode ajudar a colocar seu currículo na frente dos empregadores locais de forma muito rápida e eficaz. Se você quiser mais detalhes e métodos para escrever um excelente CV, planejar e alcançar bons desenvolvimentos de carre...

Download Robot Forex Terbaik Gratis

Download robot forex Keberadaan robot forex atau consultor especialista kini menjadi penting ketika kita tidak lagi memiliki waktu untuk menganalisa atau melakukan trading itu sendiri. Dengan adanya robot forex pekerjaan analisa dan transaksi bisa dilakukan secara otomatis tanpa harus melihat grafik pada layar komputer. Yang lebih canggih adalah ketika kita memadukan robô forex dengan VPS atau servidor privado virtual. Trading kita menjadi full otomatis sepanjang hari. 24 jam sehari dan 5 hari seminggu. Tanpa ada istilah istirahat bagi robot forex. Karena dengan menggunakan vps. Komputer tempat robot dijalankan tidak pernah dimatikan, sehingga robot pun terus berjalan. Langsung saja. Untuk mendownload forex kit akunjungi halaman ini. Codebase. mql4experts Disana ada banyak sekali robot forex yang siap pakai dan siap didownload. Mulai dari robot yang sudah diciptakan bertahun lalu sampai pada robot yang hari ini diciptakan. Karena Robot forex diciptakan menggunakan bahasa MQL4. Maka tid...

Forex Gbp Inr Rates

GBP - Cotações ao vivo Esta tabela exibe taxas de câmbio em tempo real para a Libra britânica (GBP) em relação às moedas do mundo, como Eur, USD Dólar, Franco Suíço e Iene Japonês. A tabela de tarifas atualizará automaticamente à medida que recebemos novos dados em nosso servidor, que podem ser cerca de 10 vezes por minuto. Como isso é troca de dados, pode variar de cotações nas empresas de transferência devido a spreads e comissões relacionadas. Estes preços forex são destinados apenas como um guia para o que o mercado forex real está citando. Enquanto tentamos manter nossos dados de forex tão precisos quanto possível, ele é fornecido por provedores de terceiros. Não possuímos nenhuma responsabilidade por erros nos dados que ocorrem. O uso desses dados para decisões de negociação é feito por sua conta e risco. Os dados nesta página são protegidos por nossos termos e condições de uso. Câmbio - Taxa de GBP acima são cotações de Forex ao vivo pelo preço da Libra britânica versus outras M...