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Demanda Média Móvel


As mudanças nos seguintes fatores ou fatores determinantes do nível de preços causam mudanças na demanda agregada e mudanças na curva de demanda agregada total (AD). Consumo autônomo (gasto de consumo autônomo) C a. Que depende de: riqueza nominal do consumidor expectativas dos consumidores e confiança em relação à segurança do emprego e ao rendimento futuro tributação monetária taxas autônomas T a (por exemplo, impostos sobre vendas e imóveis) Investimentos planejados I, que depende de: taxas de juros reais (ou seja, mudanças nas taxas de juros não causadas Por mudanças no nível de preços) expectativas de lucro de negócios ou a taxa de retorno esperada impostos comerciais despesa monetária Despesas governamentais G: despesas líquidas de exportação X: mudanças nos seguintes fatores irão mudar o fornecimento agregado SR e LR e mudar as curvas SRAS e LRAS: Recurso Doações Mudanças permanentes nas barreiras do comércio internacional nos mercados de recursos Tecnologia e educação Mudanças permanentes nos regulamentos e impostos de negóciosAlaska Teacher Supply ampliação Demanda É possível aprender um pouco examinando a oferta e demanda anual de professores e administradores escolares em todo o estado do Alasca . Vários estudos nos últimos anos adicionaram à informação que as partes interessadas podem explorar sobre as tendências atuais no emprego educacional em nosso estado. Os destaques e os documentos de texto completo podem ser acessados ​​a partir desta página da web. Embora a ATP não tenha fornecido relatórios de demanda de amplificador nos últimos anos, as tendências não mudaram muito no ínterim. O topo da metade desta página abordará os dados mais recentes que a ATP encomendou ao ISER, que era do ciclo de contratação do ciclo escolar 2013-2014, e a metade inferior abordará como um ano de referência os dados de contratação de 2005-2006. O Departamento de Administração do Alasca divulgou um relatório do mesmo pesquisador do ISER, o ATP usado no outono de 2015, Dr. Diane Hirshberg, intitulado um Salário Salário Profissional. Embora este estudo tenha analisado principalmente as relações gerais entre o salário do professor e o roteamento dos professores, não observou mudanças significativas em estudos anteriores. Hirshberg afirma o que sabemos de estudos prévios em termos ligeiramente diferentes: o volume de negócios dos professores é mais alto em Bush, no Alaska, do que no sistema rodoviário e nas comunidades do sistema de ferry. Tal como acontece com as outras análises, comunidades maiores, aquelas com um clima mais ameno e menores percentuais de estudantes minoritários e comunidades mais acessíveis tiveram volume de negócios significativamente menor. Em particular, o acesso rodoviário, o acesso a ferries, o serviço de jato comercial, a proximidade de Anchorage ou Fairbanks para comunidades acessíveis para a estrada e tarifas aéreas mais baixas do centro regional para Anchorage ou Fairbanks reduziram o volume de negócios. Muitas vezes, somos questionados sobre as chances de serem contratados para um distrito escolar, categoria de trabalho ou distrito escolar. Bem, esta é a nossa melhor informação sobre a oferta e demanda de empregos por região e distrito escolar. A Trends pode informar os educadores onde é provável que os empregos sejam encontrados e dar algumas orientações sobre os padrões em necessidades elevadas e as áreas de certificação de baixa necessidade. Nós só temos números gerais deste relatório, e não dados específicos por área de certificação. Aviso: Não leia muito em dados de tendências. As estatísticas são úteis, mas apenas uma peça do quebra-cabeça do professor de Alasca, Oferta e Demanda: Destaques de 2013 - Download - Centro de Alergia para Pesquisa de Políticas de Educação do Alasca (Hill amp Hirshberg, 2013) Alaskas University for Alaskas Schools 2013 - Download - UA Board De Regents (Hill, Hirshberg, Lo, McClain amp Morotti, 2013) Alaska Teacher Supply amp Demand Report: Atualização de 2005 - Download do UAA Institute of Social and Economic Research (Hill amp Hirshberg, 2006) Supply amp Demand in Context - 2013 Data Teacher supply E a demanda descreve o refluxo e o fluxo de educadores certificados - professores e administradores realmente dentro e fora dos distritos escolares do estado. Por que você deve se importar? A oferta e a demanda em qualquer profissão afetam a quantidade e a característica das aberturas para novos participantes. Nós tomamos os dados do ISER e procuramos padrões de necessidade para determinar onde as aberturas provavelmente ocorrerão. É o que achamos de particular interesse para os candidatos a emprego usando o conjunto de dados de 2005: o volume de negócios dos professores no Alasca diminuiu ligeiramente nos últimos anos, mas não significativamente. De 2008 a 2012, os distritos contrataram uma média de 985 professores por ano, sendo que cerca de 626 (64) eram do exterior do Alasca. Em média, de 2008 a 2012, cerca de 64 professores contratados por distritos em todo o estado eram do exterior do Alasca. As taxas anuais de renovação dos professores variam enormemente entre os distritos rurais, que variam de um mínimo de 7 a mais de 52 distritos urbanos têm taxas de rotatividade geralmente mais baixas e mais semelhantes, de cerca de 8 para pouco mais de 10 anos. Os professores preparados no Alasca têm muito mais chances de trabalhar Nos distritos urbanos (Big Five) do que nos distritos rurais e remotos. Para os professores da Alaskas na maioria das escolas rurais e remotas, as taxas de rotatividade são estatisticamente iguais, independentemente dos níveis de experiência. Entre os professores com menos de 10 anos de experiência, aqueles que se preparam para ser professores no Alasca têm taxas de rotatividade muito menores que as do exterior, exceto nas escolas rurais e remotas. Entre os professores com mais de 10 anos de experiência, as taxas de rotatividade para os dois grupos são aproximadamente as mesmas. Aproximadamente 10 dos professores que deixaram os distritos rurais tornaram-se professores em distritos urbanos (Big Five). Quase 90 dos professores do Alasca são brancos. Os nativos do Alasca e os índios americanos continuam a constituir apenas cerca de 5 da força de trabalho do professor. Proporção de ampliação de suprimentos por distrito escolar - 2007-2012 Os distritos de Big Five (Anchorage, Mat Su, Fairbanks, Juneau e Kenai) são considerados urbanos e são destacados em vermelho na parte inferior deste gráfico: O que faz com que o professor alcance diferenças O volume de negócios do professor é A porcentagem de professores em um ano determinado que não retornam para ensinar no ano seguinte no mesmo distrito. É importante também analisar o número de distritos de professores que devem contratar - ou seja, quantos professores de anos não estavam no distrito no ano anterior. Dois fatores podem fazer com que a contratação e os números de negócios sejam um tanto enganadores. Primeiro, se as necessidades dos professores estão mudando (devido a alterações de inscrição, restrições orçamentárias ou outros fatores), os distritos podem ter que contratar mais professores (para preencher novas posições) ou menos (à medida que as posições são reduzidas) do que o número que sai. O número total de professores das escolas públicas do Alasca aumentou e diminuiu nos últimos anos. Além disso, se os professores deixam a sala de aula para entrar na administração, os distritos devem contratar novos professores para preencher esses cargos. Os distritos do Alasca contratam muitos de seus administradores de dentro, então os distritos de Alaskas geralmente precisam contratar de 50 a 100 professores para substituir aqueles que se deslocam para cargos administrativos. As causas da alta rotatividade de professores não são simples de isolar e entender em poucas frases. Tendo em mente que 64 de novas empregadas de professores em um ano são do Lower 48 e, portanto, mais chances de trabalhar no Alasca rural do que no sistema rodoviário, os fatores contribuintes identificados por Hill e Hirshberg (2013) incluem: Professores recrutados no Lower 48 estão longe de suas casas e famílias O afastamento de muitas comunidades rurais é difícil para alguns. Existem escolhas limitadas para habitação e assistência médica nas aldeias. As comodidades urbanas (como supermercados, restaurantes, etc.) geralmente não estão disponíveis Os professores nem sempre são Preparado para as diferenças entre sua cultura e as comunidades em que ensinam. Existem dificuldades associadas ao ensino em escolas com histórico de altas taxas de pobreza e baixa escolaridade, o que caracteriza muitos dos distritos escolares mais remotos de Alaskas. In Context - 2005 Data Heres, o que achamos de particular interesse para os candidatos a emprego usando o conjunto de dados de 2005: a população escolar leva o nu Muitas vezes, cerca de 35 anos da faculdade de ensino da Alaskas tem entre 50 e 59 anos de idade, a expectativa é que a população escolar de Alaskas (ADM) permaneça bastante estável até 2009. Alaska permite a aposentadoria após 20 anos de serviço Cerca de 33 dos professores atuais (2.700 ou mais) provavelmente se aposentarão em 2010 Alaska substitui (vira) 14 de seus professores anualmente por várias razões 1134 professores são novos para o ensino do Alasca ou movendo-se a cada ano As universidades do Alasca apenas se formam 220 230 professores a cada ano O Alasca precisa de 900 mil professores de Fora por ano Lowerst Turnoer: Distritos urbanos (10) com 10 13 anualmente O mais alto volume de negócios: Sudoeste, Intervalo interior Distritos rurais ocidentais com 26 28 anualmente Professores médios contratados por Distrito - dados de 2005 Nós levamos dados do relatório de demanda de ampliação de fornecimento do ISER 2005 e calculamos o número médio de professores contratados por Cada distrito em um ano típico. O ISER usou os dados coletados em cinco escolas entre 1998 e 2003. Número médio de professores contratados pelo distrito (1998-2003 SYs com base no relatório de demanda do ampliador de fornecimento da ISER) 2005 Amostra de suprimento Visão geral da demanda Alaska Colocação de professores (ATP) contratada nos últimos anos com o Instituto De Pesquisa Social e Econômica (ISER) entre 2005 e 2007 para identificar e analisar as tendências em oferta e demanda de educadores K-12 no estado do Alasca, incluindo taxas de rotatividade de professores. Este relatório é uma análise dos dados de fornecimento e recolha de professores do Alasca de 1999-2004, e fornece dados de oferta e demanda para os próximos cinco anos. Há uma falta de professores A preocupação tem sido expressada nos últimos anos sobre uma potencial falta de professores qualificados para as escolas das nações. Vários fatores são vistos como contribuindo para insuficiências: a matrícula estudantil está crescendo, o corpo docente está envelhecendo, e muitos professores estão perto da idade da aposentadoria. Encontrar o suficiente professores qualificados tem sido um problema para muitas escolas e distritos em todo o país, especialmente no Alasca. Muitas vezes, esta dificuldade tem sido vista como evidência de um déficit nacional em educadores qualificados. No entanto, os Estados Unidos não têm uma falta geral de professores. Na verdade, a nível nacional, mais professores são treinados do que são necessários anualmente. No entanto, há uma distribuição desequilibrada de educadores, tanto em termos de localização geográfica dos professores disponíveis quanto no número de professores treinados em campos específicos. Por exemplo, há falta de professores em áreas específicas, incluindo educação especial, matemática e ciência (Darling-Hammond amp Sykes, 2003). Ainda assim, manter os professores atuais, ao invés de treinar novos, é o problema maior a nível nacional. Ingersoll (2003a, 2003b) descobriu que o aumento da matrícula de estudantes e as aposentadorias de professores devido a uma força de trabalho em envelhecimento não são as principais causas de falta de professores. Em vez disso, o principal fator que gera a falta de professores é o volume de negócios dos professores, tanto dos educadores que migram para novos cargos como dos que abandonam a profissão docente, antes da idade de aposentadoria. Estudos descobriram que entre 40 e 50 por cento dos novos professores deixam a profissão nos primeiros cinco anos de carreira docente (Ingersoll e Kralik, 2004). Fatores do volume de negócios dos professores Os principais motivos para a insatisfação dos educadores (em estudos nacionais) foram salários pobres, apoio administrativo deficiente e problemas de disciplina estudantil. Embora esses estudos ofereçam descobertas importantes, eles não abordam completamente as circunstâncias únicas no Alasca que contribuem para a rotatividade dos professores. Por exemplo: muitas escolas no Alasca estão em locais remotos acessíveis apenas por avião ou barco, de modo que o acesso pode ser caro e difícil. A disponibilidade de habitação e os custos de habitação são muitas vezes problemáticos (NANA Pacific, 2004), e em algumas comunidades rurais do Alasca, a habitação dos professores ainda não possui conexões de água e esgoto. Cuidados de saúde, opções de compras, entretenimento e outras amenidades da cidade podem ser bastante limitados. Os professores das escolas rurais são muitas vezes obrigados a ensinar múltiplos assuntos em vários níveis. As diferenças culturais podem criar dificuldades, especialmente para quem vem ao Alasca dos 48 estados mais baixos. O Alasca é o lar de muitas culturas nativas do Alasca, cada uma com diferentes idiomas, sistemas de crença, tradições e práticas culturais, e pode ser difícil para os educadores não-nativos aprenderem a trabalhar efetivamente nas comunidades nativas. Nenhum estudo abrangente de professores que deixaram seus empregos foi realizado no Alasca. No entanto, McDiarmid, et. Al. (2002) pesquisaram uma amostra de professores no Alasca (n.135) que deixaram seus empregos no final do ano letivo de 2000-2001, para tentar entender por que professores mudaram de distrito ou deixaram a carreira de ensino inteiramente. Quando perguntado por que mudaram de distrito, a grande maioria dos professores citou razões pessoais ou familiares (80). Muitos também indicaram que queriam residir em outro lugar (63), estavam insatisfeitos com o apoio administrativo distrital (61), o apoio comunitário da escola (51) ou o suporte da placa escolar (45). Habitação acessível e habitação de maior qualidade também foram preocupações significativas (46 e 38). O salário era apenas uma preocupação de 22% em geral, embora os professores que se movessem entre os distritos urbanos fossem muito mais propensos a mudar de posição devido ao salário (50) do que aos educadores rurais (14). Um melhor atendimento médico era motivo de preocupação para os educadores rurais (30) e não (0) para os distritos em mudança nos professores urbanos. Quando solicitado a explicar por que eles deixaram o ensino completamente, os sujeitos citavam razões familiares ou pessoais (59), a escolha de seguir outra carreira (50), a insatisfação com a descrição ou responsabilidades do cargo (45) e a insatisfação com o apoio comunitário da escola (37 ). Melhor salário ou benefícios foram citados apenas por 21 por cento daqueles que deixaram a profissão docente. Os problemas de saúde foram outro motivo importante para a partida dos professores (18).

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